02 junho 2016

Batons Matte Stick Vult - Resenha e Swatches

Oi amores, tudo certinho?

Hoje estou aqui para mostrar uma super novidade que recebi na semana passada e que dei pulinhos de alegria quando vi o que era.
A Vult acaba de lançar a sua primeira linha de Batons Matte Stick. Outras marcas brasileiras já lançaram batons stick, mas esses são os primeiros com acabamento matte. Sério, a Vult anda ousada ultimamente com lançamentos maravilhosos e eu estou amando. Faz muito tempo que já uso os produtos da marca e a cada novidade da marca a qualidade só melhora.
Mas, voltando ao assunto dos batons, recebi a coleção completa que tem 12 cores que vão de nude, rosados, vermelhos, vinhos e roxos, ou seja, com certeza você vai amar nem que seja uma cor, pois tem para todos os gostos.






Agora vamos as minhas considerações.

A primeira coisa que me veio na cabeça ao ver a embalagem, com certeza foi a praticidade e o mais maravilhoso disso é que ele não precisa ser apontado por ser retrátil. É só girar a embalagem que o produto vai subindo.
Uma informação que talvez seja inútil mas que eu não gostei, foi que as tampinhas são um pouco frouxas e caem fácil, até estraguei a pontinha de um por esse motivo, mas, como tudo tem seu lado bom, a tampinha transparente facilita bastante na hora de escolher a cor.


A embalagem além de ser prática e moderna, também é bem bonita e tem um ar profissional por ser preto fosco e além da tampinha ser transparente para visualização da cor, também dá pra noção pela própria embalagem que tem a base com a cor aproximada do batom e com o número.

Logo abaixo tem todas as cores dos batons que fotografei nos meus lábios, e lembrando que a cor muda de pessoa para pessoa de acordo com o tom de pele.
Para fotografar usei luz natural , então provavelmente eles mudem de acordo com a iluminação.

No final desse post vou contar tudo que achei sobre eles, então bora deixar de preguiça e acompanhar tudinho...rs

Sim, eu amei esse lançamento, mas vamos aos pontos positivos e negativos desses lindinhos.

Ele realmente tem acabamento sem brilho, e pessoalmente tem até menos brilho que nas fotos. Ele tem a aparência de um batom matte comum, porém muito mais cremoso e confortável nos lábios.
A duração é ótima, dá pra sair tranquilamente fazer compras no shopping, comer e voltar pra casa com os lábios coloridos.
Não tenho muita frescura com cheiro de maquiagem, mas o Batom Stick da Vult tem um cheirnho doce bem suave e gostosinho.
Os batons são super pigmentados e a cor sai nos lábios facilmente com uma passada na hora da aplicação, chega a ser viciante passar esse batom com a textura macia que desliza nos lábios.
Vale dizer também que eles tem acabamento matte, mas não são secos, portando eles transferem e se você beijar alguém, com certeza deixará uma marquinha....rsrs

PREÇO SUGERIDO: R$34,00




Por hoje é só.

Espero que tenham gostado do post que fiz com muito carinho.
Se você já tem sua cor preferida, me deixe saber nos comentários....e ahhhh...a minha preferida é a cor 2 

 Beijos da Jé!

2 comentários:

  1. eu estou apaixona pela cor 11, meu deus do céu *---*, precisooooo ! Seu blog é muito fofo, igual você s2 hahaha. Um beijo !

    www.agathaalfeu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vult, eu teria um treco se eu tivesse recebido esse presskit tá?? rs
    São lindos demais... amei vários deles! *.*
    Beijoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir