06 outubro 2015

Perfume Paula Fernandes - Jequiti

Oi amores, tudo certinho por ai?

Hoje vim falar um pouquinho sobre o meu mais novo amor em forma de perfume e que tem deixado os meus dias mais cheirosos.

A Jequiti que traz lançamentos da marca a cada 21 dias, lançou o perfume Paula Fernandes.
A fragrância que leva o nome da cantora foi inspirada no jeito romântico, delicado e marcante, revelando sua sensualidade sem perder a elegância e a feminilidade.


A caixa do presskit veio mais uma vez super caprichada e linda. Fico sempre muito encantada com o carinho que as marcas tem com nós blogueiras.

O lançamento é um floral romântico, que traz nas notas de saída, uma mistura deliciosamente provocante da floral flor de laranjeira com os frutais sorbet de pêra, maçã gala e gengibre. A delicadeza e a personalidade marcante da artista estão nas notas de corpo com o jasmim sambac, frangipani, tuberosa e laranja do Brasil. As notas de fundo demonstram o romantismo de Paula, com o sândalo, musk, baunilha, cashmeran e âmbar doce.



O frasco de vidro e a cor rosa do perfume também evidenciam a personalidade doce e cheia de atitude da artista.

Ai vocês me peguntam, afinal, que cheiro tem esse perfume?
Bom, acredito que muitas pessoas assim como eu não sabem se um perfume é bom só lendo as notas dele, mas vamos lá.
Ele é bem docinho, portanto se você não curte perfume doce, talvez não irá gostar dele. Quando aplico ele na pele, sinto cheiro de balinha de laranja?! Mas também sinto cheirinho de flor. Eu gostei muito dele, porque como já disse por aqui, eu AMO perfume doce. A duração é a de uma colônia mesmo, consigo sentir que estou perfumada por umas 6 horas e é perfeito para usar durante o dia.

Preço promocional de lançamento: R$ 74,90

Preço regular: R$ 89,90

Mais detalhes no hotsite que foi produzido especialmente para o lançamento. Lá vocês vão encontrar bastidores da campanha, com fotos, making of e recados exclusivos da cantora.

http://www.jequiti.com.br/especial/2015/paulafernandes/


Beijos amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário